domingo, 27 de março de 2011

novo blog e tudo mais

já faz algum tempo que eu parei com as mixtapes no http://fuckingandroid.tumblr.com/, graças a falta de tempo pra postar todo dia, a preguiça e principalmente ao soundcloud que andava bloqueando a minha conta. mas agora eu resolvi voltar com elas num estilo meio diferente e que seja mais prático pra mim.

agora, em vez de editar as músicas em um único arquivo e colocar no soundcloud, irei uploadear um arquivo .rar com elas e colocar o link para download aqui. além disso, agora vou usar 14 músicas, divididas em 2 lados com temas diferentes.

e claro, não vou postar todo dia. na verdade eu sou bem preguiçoso, então eu agradeceria se vocês me enchessem o saco pra eu fazer novas mixtapes.


ah, além disso, quando der vontade vou fazer uns reviews de cds que eu curto e por o link para download aqui.

acho que é isso, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário